INSTITUTO NACIONAL DE CARDIOLOGIA - INC/CODEP

N. 1.240/2022
Tipo da Instituição:
Objeto:
O objeto que se pretende executar, através do presente Convênio, é a execução em mútua colaboração das atividades de ensino e pesquisa que se seguem: a) PROESTO/INC (ESTÁGIO OBRIGATÓRIO - INTERNATO) – Será realizado nas dependências do INC para Alunos que cumpram os requisitos do PROESTO/INC e que estejam matriculados nas disciplinas de estágio curricular dos cursos de graduação da IES adiante listados; b) PROEST/INC (ESTÁGIO NÃO-OBRIGATÓRIO - ACADÊMICO BOLSISTA) – Será realizado nas dependências do INC para Alunos que cumpram os requisitos do PROEST/INC e que sejam aprovados em processo seletivo e regularmente matriculados nos cursos de graduação da IES adiante listados; c) CURSOS DE GRADUAÇÃO CONTEMPLADOS (PROEST E PROESTO) – Administração, Administração Pública, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Biblioteconomia e Documentação, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Estatística, Farmácia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.
CNPJ:
00.394.544/0213-44