ELETRONUCLEAR S.A. - Estágio Obrigatório e Não Obrigatório - Todos os Cursos de Graduação

Sociedade de Economia Mista - Direito Privado

Nº CONVÊNIO:
PU-004/2023
INICIO DO CONVENIO:
segunda-feira, 27 Fevereiro, 2023
TÉRMINO CONVÊNIO:
sábado, 26 Fevereiro, 2028
NÚMERO DO PROCESSO:
SEI 23069.152525/2023-35
PUBLICADO:
SIM
ANO:
UF:
Resolução CEP:
N. 1.820/2023
Tipo da Instituição:
Ramo de Atividade:
Objeto:
O presente CONVÊNIO tem por objetivo proporcionar aos alunos, regularmente matriculados na Instituição de Ensino, estágio na CONCEDENTE. Quando ESTÁGIO NÃO REMUNERADO, a Eletronuclear proporcionará, conforme sua conveniência, estágios em que não será concedida remuneração a qualquer título. Os estágios desta modalidade serão realizados nas férias escolares ou quando solicitados pela Instituição de Ensino para fins de complementação obrigatória da carga horária exigida para a formação profissionalizante do estudante, e desde que seja de interesse da Eletronuclear. Esta modalidade de estágio será realizada exclusivamente na Central Nuclear Almirante Álvaro Alberto, sendo sua concessão condicionada à disponibilidade das áreas, de supervisores para o estágio e de alojamentos na região de Angra dos Reis.
CNPJ:
42.540.211/0001-67